Brasileiras do vôlei fazem excelente partida e vencem seleção dos Estados Unidos, 3 a 0 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
10/08/2014 - 11h51m

Brasileiras do vôlei fazem excelente partida e vencem seleção dos Estados Unidos, 3 a 0

Agência Hoje 

São Paulo (Agência Hoje) - A seleção brasileira de vôlei feminino venceu as norte-americanas por 3 sets a 0, em partida disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na manhã deste domingo, 10. O terceiro set foi o mais emocionante, com as jogadores se revezando nas defesas e nos pontos.

No final do terceiro set  ficou em 29 a 27, em um ponto de bloqueio de Fabiana, um dos grandes destaques da seleção brasileira. A rivalidade entre brasileiras e norte-americanas ficou evidente mais uma vez em quadra, com disputas ponto por ponto, o que valorizou a conquista do time de José Luiz Guimarães.

Ao comemorar a vitória, Sheilla disse que todo o time jogou bem. "Jogamos muito concentradas, não temos espaço para elas e tivemos uma consistência muito boa. Acho que merecemos os parabéns, fizemos realmente um bom jogo em uma partida difícil, com adversárias que estão entre as melhores do mundo".

Os bloqueios no primeiro e no segundo set fizeram a diferença em favor da seleção brasileira de vôlei. No terceiro tempo, um pouco nervosas, as atletas do Brasil deixaram os Estados Unidos encostarem no placar e até ultrapassá-las, mas foi por poucos minutos. Logo se recuperaram e fecharam a partida em 29 a 27, para alegria dos milhares de torcedores.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro