São Paulo, SP, 20/04/2024
 
31/12/2014 - 21h23m

BRF Avança

 

Considerada a sétima maior empresa de alimentos do mundo, a brasileira BRF foi apontada pela Revista Forbes como a maior promessa empresarial do Brasil para 2015. A avaliação incluiu 16 setores da economia, entre eles bancos e finanças, construção civil, automobilístico, educação, vareja, beleza, higiene pessoal e companhias aéreas.

? costume da Forbes publicar o ranking na edição dezembro/janeiro. A elaboração é feita a partir de análises de especialistas, que consideram critérios técnicos como valor de mercado, faturamento e consistência financeira nos resultados.

A revista acrescentou que 2014 foi um ??ano pródigo? para a BRF e cita a expectativa de que 2015 seja ainda melhor. Dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, a companhia é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e suínos e possui cerca de 100 mil funcionários, 47 unidades industriais no Brasil, nove fábricas no exterior (seis na Argentina, duas na Europa e uma em Abu Dhabi, no Oriente Médio) e 27 centros de distribuição.

Atualmente, a BRF exporta para mais de 110 países. O presidente do Conselho Administrativo é o empresário Abílio Diniz.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro