BRF ganha prêmio de melhor estande da Feira da Apas em 2014 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
11/05/2014 - 01h45m

BRF ganha prêmio de melhor estande da Feira da Apas em 2014

Agência Hoje 
Divulgação
Estande da BRF na Feira da Apas 2014 recebe 1º prêmio
Estande da BRF na Feira da Apas 2014 recebe 1º prêmio

São Paulo (Agência Hoje) - O prêmio de melhor estande da 30ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, realizado de 5 a 8 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi vencido pela BRF, dona de marcas como Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê. Os jurados concordaram que a apresentação de um espaço amplo, estruturado e de aproveitamento prático foi decisivo para a conquista do título.

“A premiação é o reconhecimento do esforço da empresa em estar mais próxima dos clientes, recebendo-os em um espaço com design arrojado e uma equipe de vendas treinada e integrada”, disse Sergio Fonseca, CEO Brasil da BRF, logo após receber o prêmio.

Diferente dos outros anos, quando a BRF apresentou as novidades por marcas, a empresa decidiu organizar o estande por grupos que refletem a nova configuração de vendas da companhia. Conveniência, In Natura, Frios e Embutidos, Lácteos e Spreads exploraram as principais novidades lançadas pela empresa em 2014.

A BRF recebeu também o 2º lugar na categoria ‘Melhor Ativação’ pela ação na qual os participantes poderiam fazer a sua própria escalação da Seleção Brasileira, patrocinada pela Sadia. Ao final da ativação, Felipão e Murtosa, respectivamente técnico e auxiliar-técnico do time, estiveram presentes no estande para entregar camisetas oficiais da Seleção aos 10 participantes que tiverem seu palpite mais próximo da escalação oficial.

A premiação de melhor estande, realizada todos os anos pela POPAI (Associação Global para o Marketing no Varejo), foi dividida em três categorias de acordo com o tamanho do estande. O espaço da BRF recebeu também o 2º lugar na categoria ’Sustentabilidade’ e o 3º lugar como ’Melhor Exposição’.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro