São Paulo (Agência Hoje) - O prêmio de melhor estande da 30ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, realizado de 5 a 8 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi vencido pela BRF, dona de marcas como Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê. Os jurados concordaram que a apresentação de um espaço amplo, estruturado e de aproveitamento prático foi decisivo para a conquista do título.
“A premiação é o reconhecimento do esforço da empresa em estar mais próxima dos clientes, recebendo-os em um espaço com design arrojado e uma equipe de vendas treinada e integrada”, disse Sergio Fonseca, CEO Brasil da BRF, logo após receber o prêmio.
Diferente dos outros anos, quando a BRF apresentou as novidades por marcas, a empresa decidiu organizar o estande por grupos que refletem a nova configuração de vendas da companhia. Conveniência, In Natura, Frios e Embutidos, Lácteos e Spreads exploraram as principais novidades lançadas pela empresa em 2014.
A BRF recebeu também o 2º lugar na categoria ‘Melhor Ativação’ pela ação na qual os participantes poderiam fazer a sua própria escalação da Seleção Brasileira, patrocinada pela Sadia. Ao final da ativação, Felipão e Murtosa, respectivamente técnico e auxiliar-técnico do time, estiveram presentes no estande para entregar camisetas oficiais da Seleção aos 10 participantes que tiverem seu palpite mais próximo da escalação oficial.
A premiação de melhor estande, realizada todos os anos pela POPAI (Associação Global para o Marketing no Varejo), foi dividida em três categorias de acordo com o tamanho do estande. O espaço da BRF recebeu também o 2º lugar na categoria ’Sustentabilidade’ e o 3º lugar como ’Melhor Exposição’.