São Paulo, SP, 20/06/2018
 
06/05/2014 - 10h10m

BRF leva Felipão e Murtosa para Feira da Apas em São Paulo

Agência Hoje 
Divulgação
Estande da BRF na Apas terá presença de Felipão e Murtosa e distribuirá brindes
Estande da BRF na Apas terá presença de Felipão e Murtosa e distribuirá brindes

São Paulo (Agência Hoje) - A presença de Felipão e do auxiliar técnico Murtosa no estande da BRF na quinta-feira, 8, durante a realização da 30ª edição da Apas, em São Paulo, será o ponto alto da mostra. A empresa vai aproveitar o momento para expor a sua nova configuração de vendas, baseada em uma estrutura com cinco frentes - Conveniência, Frios, Lácteos & Spreads, Embutidos e In Natura.

“Nos anos anteriores, as novidades eram dispostas por marcas, agora, serão organizadas por grupos que refletem a nova configuração de vendas da companhia", revela Sergio Fonseca, CEO Brasil da BRF.

Nesta quinta-feira, 8, o estande da BRF receberá a visita do técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, e Flávio Teixeira, o Murtosa, auxiliar-técnico. Na ocasião, ambos irão interagir com os supermercadistas e distribuir brindes. Felipão e Murtosa participam da campanha #jogapramim da Sadia, que vai entregar, entre outros prêmios, um ônibus com vários prêmios e mais R$ 1 milhão.

Entre as novidades deste ano estão o novo “Chicken Bites Sadia”, snacks de frango empanado; a linha “Assa Fácil Sadia”, com tecnologia exclusiva que alia praticidade e sabor; a nova “Qualy Aéra”, primeira margarina aerada do país; os iogurtes “Pense Zero Pêra” e “Batavo Jabuticaba”, em edição limitada; as “Linguiças de frango frescal e defumada” da Sadia; e o lançamento da linha “Soltíssimo” da Sadia, frios fatiados que contam com tecnologia exclusiva abre e fecha resselável.

Camisas da Seleção

O espaço Conveniência abriga a grande atração de interação com o público do estande da BRF. Nele, o consumidor poderá fazer sua aposta na Seleção Brasileira que irá representar o Brasil no Mundial.

A escolha de cada participante será exibida em um telão simultâneo e no dia 8 de maio, um dia após a escalação oficial ser anunciada, os 10 participantes que tiverem seu palpite mais próximo do resultado ganharão camisetas oficiais da Seleção das mãos do Felipão e do auxiliar técnico Murtosa - que visitarão o estande na data.

Além desta ação, será possível conferir no mesmo espaço o lançamento da linha Chicken Bites, snacks de frango empanado que chegam em edição limitada e inauguram um novo momento de consumo para a categoria.

Já os visitantes do espaço In Natura poderão apreciar as grandes apostas da Sadia para revolucionar o modo de preparo dos cortes de frango e suínos. As linhas Frango Fácil e Suíno Fácil Sadia vêm temperadas e em embalagens prontas para ir do freezer ao forno. Os produtos priorizam não só a praticidade, mas também o sabor, dois atributos muito valorizados pelo consumidor.

Dentre as novidades do espaço Frios e Embutidos, a linha Soltíssimo da Sadia, que elimina o porta-frios, é fácil de usar e conta com tecnologia exclusiva abre e fecha resselável, garantindo frescor ao produto. Além disso, o espaço abrigará o lançamento de três novas opções leves de linguiças da marca Sadia: Frango Frescal; de Pernil e Defumada de Frango.

O espaço de Lácteos e Spreads receberá os lançamentos Qualy Aéra, primeira margarina aerada do País, ainda mais cremosa e 25% mais leve que a versão tradicional, e linha Pense Zero Pêra e Batavo Jabuticaba, lançamentos sazonais da marca que chegam para comemorar os sabores brasileiros.

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 110 mil funcionários, conta com 49 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de 28 centros de distribuição que abrangem todo território nacional.

Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 110 países e detém um portfólio superior a 5.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2013, a companhia registrou faturamento líquido de R$ 30,5 bilhões.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro