São Paulo, SP, 21/09/2019
 
01/09/2013 - 12h32m

Briga entre torcedores do Palmeiras e do São Paulo deixa duas pessoas feridas

Agência Brasil/Elaine Patricia Cruz 

São Paulo – Uma briga entre torcedores de clubes de futebol, hoje (1º) de manhã, na Estação Guaianazes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), deixou duas pessoas feridas. O tumulto foi entre torcedores dos clubes paulistas Palmeiras e São Paulo.

Segundo a companhia, a briga ocorreu por volta das 6h40. Dois torcedores do Palmeiras foram baleados, um no pé e o outro no rosto. O autor dos disparos conseguiu fugir.

A companhia informou que os baleados foram socorridos por agentes da estação e que a briga teve a participação de um grupo pequeno de torcedores. A operação de trens não foi afetada e funciona normalmente.

No dia 28 de agosto, o Ministério Público de São Paulo pediu a suspensão de torcidas organizadas do São Paulo nos estádios, depois do tumulto ocorrido no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, após o jogo entre o tricolor paulista e o Flamengo. No mesmo dia, o Ministério Público pediu a dissolução da torcida Gaviões da Fiel, do Corinthians, após a briga ocorrida, também em Brasília, depois do jogo entre o Corinthians e o Vasco da Gama.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro