Busca por ocupantes de barco que naufragou em Bertioga chega ao quinto dia - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
05/08/2016 - 11h44m

Busca por ocupantes de barco que naufragou em Bertioga chega ao quinto dia

Agência Brasil/Marli Moreira  

São Paulo - Equipes do Corpo de Bombeiros, da Marinha e da Força Aérea Brasileira (FAB) chegam nesta sexta-feira (5) ao quinto dia de busca pelas sete pessoas que saíram para uma pesca esportiva, em Bertioga, no litoral norte de São Paulo. Na tarde de ontem, foram localizados mais destroços do Anjo Gabriel 1, o que serviu para comprovar o naufrágio da embarcação. O trabalho de busca começou no domingo (31).

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo do Guarujá, na tarde de quinta-feira (4), parte da frente da cabine foi localizada próximo da laje de Santos, na mesma área onde haviam sido encontrados alguns destroços. Até as 10h20 desta sexta-feira, a unidade ainda não havia registrado sinal dos ocupantes desaparecidos.

As buscas prosseguem mesmo no período da noite. Duas lanchas dos bombeiros percorrem a costa de Santos. O navio Apa da Marinha, da Capitania dos Portos, e o helicóptero Águia, da Polícia Ambiental, auxiliam os trabalhos. Há ainda a ajuda de amigos e pescadores locais.

Os sete ocupantes da embarcação deixaram a garagem náutica Polygon, em Bertioga, na tarde de sexta-feira (29) com destino à Ilha de Alcatrazes. Eles deveriam retornar na manhã de sábado (30). Como não deram notícias, os parentes acionaram as autoridades.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro