Câmara Municipal elege Pedro Serafim prefeito de Campinas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
10/04/2012 - 22h11m

Câmara Municipal elege Pedro Serafim prefeito de Campinas

Agência Hoje 

A Câmara de Veradores de Campinas elegeu nesta terça feira (10), com 22 votos, o prefeito Pedro Serafim para continuar à frente da administração municipal. O mandato do ex-vereador do PDT, que assumiu a prefeitura em novembro de 2011 em substituição ao vice-prefeito cassado, irá até o final de 2012.

Além de Serafim, eram candidatos os vereadores Arly de Lara Romêo (PSB/PCdoB) que recebeu cinco votos, Antonio Francisco (PMN) com um voto e José Ferreira Campos Filho (PRTB), que não recebu nenhum voto. Do total dos 33 vereadores que compõem a Câmara, quatro se abstiveram e um não compareceu à votação.

A decisão será publicada no Diário Oficial de amanhã (11). Pedro Serafim tomará posse quinta-feira (12).

O prefeito destacou que o combate à corrupção é um dos seus objetivos permanentes e também disse que trabalhará para atender a um dos principais anseios da população: “Os cidadãos desejam a superação da crise. Só assim poderemos reencontrar o caminho do progresso e do desenvolvimento”.

Outro ponto enfatizado por Serafim foi o aperfeiçoamento da gestão. Ele anunciou que o governo já tem concluído um projeto para aprimorar a condução da administração municipal. “A secretaria de Controle e Gestão, em conjunto com outros setores da prefeitura, preparou o projeto com enfoque em dois objetivos: aprimorar o funcionamento da máquina pública e ampliar a transparência dos atos da administração".

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro