Campus Party: Fell the Future é o tema da nona edição do evento - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
18/12/2015 - 12h30m

Campus Party: Fell the Future é o tema da nona edição do evento

Agência Hoje 
Divulgação
Evento acontece em São Paulo entre os dias 26 e 31 de janeiro
Evento acontece em São Paulo entre os dias 26 e 31 de janeiro

São Paulo - Entre os dias 26 e 31 de janeiro acontece em São Paulo a 9ª edição da Campus Party, evento que reúne ciência, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo.

Fell the Future é o tema desta edição do evento que terá a volta do programa Startup 360 com conteúdos diferenciados para todos os participantes que queiram começar um negócio ou empresas em estágios mais avançados que também serão convidados a pensar em como será o cenário do empreendedorismo daqui a alguns anos.

Em 64 mil m² o evento promete muitas atividades entre elas palestras, oficinas, workshops, desafios e atividades especiais para os campuseiros, além da área Campus Experience, que trará diversas atrações gratuitas para o público.

Áreas de Conhecimento

Empreendedorismo

Esse é o lugar certo para aqueles sonhadores que almejam grandes objetivos. Os empreendedores do evento têm muitas ideias, projetos começando e, na Campus Party, os participantes serão apoiados para que possam alcançar suas metas.

Inovação

Desenvolvimento/ Software Livre/ Segurança e Redes

Esta área terá diversos conteúdos e atividades onde os campuseiros mais inovadores serão capazes de criar seus próprios universos a partir de linhas de códigos e configurarem novas ordens e regras no mundo digital.

Criatividade

Social Media/ Design/ Multimídia

A área da criatividade é o lugar certo para aqueles que gostam de viajar pela subjetividade do ser humano, buscando saber mais sobre o que une arte, técnica e comunicação, além de trabalhar com os limites infinitos que a criatividade possibilita. Nele, o participante desenvolverá suas habilidades e poder de criação através de atividades nos temas de design, multimídia e social media.

Entretenimento

Jogos/ Simulação / TV Digital/ Cinema/ Quadrinhos

Experimentação, entusiasmo e competitividade são elementos que não vão faltar nesse espaço incrível onde os campuseiros poderão debater e se divertir muito com os simuladores, games e ainda ficar por dentro de assuntos como TV Digital, cinema e quadrinhos.

Ciência

Esse espaço é para aqueles que querem se inspirar e vislumbrar as fronteiras do universo e as últimas descobertas feitas sobre a ciência. Além, é claro, de saber como será o futuro desse tema.

Confira AQUI a programação da Campus Party por Área de Conhecimento.

Edição anterior

A oitava edição da Campus Party Brasil teve como tema a ciência e com novos palcos e muitas atrações fizeram os 8 mil campuseiros participantes entrarem de cabeça no universo da inovação, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo.

O evento celebrou o 150º aniversário do livro Da Terra à Lua, de Julio Verne. Além disso, 2015 também foi o primeiro ano do programa Startup 360, que recebeu conteúdos distintos para todos os participantes que queriam começar um negócio ou com empresas em estágios mais avançados.

SERVIÇO

Campus Party 2016

Data: de 26 a 31 de janeiro

Local: Centro de Exposições Anhembi

Endereço: Rua Prof. Milton Rodrigues, 13 - Santana, São Paulo - SP

Ingressos: http://brasil.campus-party.org/2016/entradas

Site: http://brasil.campus-party.org/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro