Candidatos à Presidência da República começam a percorrer o país em campanha - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
19/07/2014 - 22h46m

Candidatos à Presidência da República começam a percorrer o país em campanha

Agência Brasil 

Brasília - O candidato pelo PV à Presidência da República, Eduardo Jorge, participou hoje (19) de reunião da coordenação da campanha em São Paulo.

Candidato pelo PSDC, Eymael fez reunião com dirigentes do partido em Manaus.

Levy Fidelix, do PRTB, participou, pela manhã, de reunião interna com equipe para definir a programação da semana. À tarde, fez gravações para o site da campanha.

Luciana Genro, candidata pelo PSOL, fez caminhada no calçadão da Oliveira Lima, em Santo André (SP). Em seguida, foi à missa em memória ao Plínio de Arruda Sampaio, na Catedral da Sé e, à tarde, seguiu para São Caetano (SP).

O candidato pelo PCB Mauro Iasi, viajou de Vitória da Conquista (BA) para o Rio de Janeiro, onde concedeu entrevista a uma rádio em São Gonçalo (RJ).

O Pastor Everaldo (PSC) inaugurou seu comitê eleitoral em Jundiaí (SP) e fez caminhada pelo calçadão da cidade. Em seguida, foi a Ribeirão Preto (SP).

Rui Costa Pimenta, candidato do PCO, participou de reunião partidária em São Paulo, para discutir a situação política e eleitoral e, à tarde, foi a uma confraternização com militantes e trabalhadores dos Correios, também na capital paulista.

Zé Maria, do PSTU, fez reunião de campanha em São Paulo para fechar a agenda da semana.

O candidato Aécio Neves (PSDB) fez caminhada na zona sul de São Paulo, pelo bairro M'boi Mirim e, depois, seguiu para o Centro de Tradições Nordestinas, antes de viajar ao Ceará para compromissos em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

Dilma Rousseff, que é a candidata do PT, lançará a campanha no próximo dia 31.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro