Cantora italiana Laura Pausini se apresenta no Brasil em setembro - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
11/05/2016 - 14h40m

Cantora italiana Laura Pausini se apresenta no Brasil em setembro

Agência Hoje  
Reprodução
Concertos acontecem em setembro em SP e RJ
Concertos acontecem em setembro em SP e RJ

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - A cantora Laura Pausini desembarca na capital paulista para fazer dois concertos nos dias 11 e 12 de setembro, ambos no Citibank Hall. A italiana também passa pelo Metropolitan, no Rio de Janeiro, no dia 14. As apresentações são parte de sua turnê “Simili”, em divulgação do álbum de mesmo nome.

Os ingressos possuem valores que variam entre R$190 e R$650, com direito a meia-entrada, e podem ser adquiridos no site da T4F ou nos pontos de venda oficiais. No domingo (11), o show começa às 20h e, na segunda (12) e na quarta (14), às 21h30.

Laura ficou famosa no mundo inteiro em 1993, após ganhar o Festival de Sanremo, na Itália, com a canção “La Solitudine”. Além desta, outras músicas como “Strani Amori” e “Incancellabile” marcaram a década. Já nos anos 2000, teve seu nome consolidado na indústria musical ao ganhar Grammys por seus álbuns “Escucha”, “Yo Canto” e “Primavera Antecipada”, versões espanholas dos discos originalmente italianos “Resta In Ascolto”, “Io Canto” e “Primavera in Anticipo”.

A cantora veio ao Brasil pela última vez em 2015 para entrevistas de divulgação de seu álbum e seu último concerto no país foi em 2014, quando realizou três apresentações na cidade de São Paulo, com a turnê que celebrava seus 20 anos de carreira.

Confira o videoclipe da canção "Simili":

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro