Cantora Miley Cyrus se apresenta no Brasil com a "Bangerz Tour" - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
25/09/2014 - 13h50m

Cantora Miley Cyrus se apresenta no Brasil com a "Bangerz Tour"

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo (Agêcia Hoje/Isabela Guiaro) - A cantora Miley Cyrus vem ao Brasil ao Brasil pela segunda vez, passando pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com a sua nova turnê, "Bangerz Tour". A americana apresenta seu novo álbum, “Bangerz”, nos shows que acontecem na Arena Anhembi no dia 26 e na Praça da Apoteose no dia 28 de setembro.

A turnê começou nos Estados Unidos e Canadá em fevereiro, chegando à Europa por volta de maio. Com uma grande estrutura e apresentações em arenas, a Bangerz Tour contava, ainda, com atrações de abertura das cantoras Icona Pop e Sky Ferreira.

Miley, que já havia se apresentado em 2011 no Brasil com sua turnê "Gypsy Heart Tour (Corazón Gitano Tour)", não trará a grande estrutura para o país. A cantora conta que as apresentações serão mais simples mais voltadas para a sua voz, sem o famoso tobogã de língua pelo qual ela escorrega, ou coreografias.

Primeiros passos

Filha do famoso cantor de country, Billy Ray Cyrus, Miley começou sua carreira em trabalhos pequenos, como uma participação no filme “Big Fish” (2003). Atingiu a popularidade em 2006 ao estrelar o papel principal da série Hannah Montana, no Disney Channel.

A série lhe rendeu uma grande turnê, "Best of Both Worlds Tour", além de gravar um álbum para cada uma das quatro temporadas, além de um filme e sua respectiva trilha sonora, lançados em 2009.

Enquanto isso, também tentava mostrar o seu lado artista. Em 2007, o disco “Hannah Montana 2”, para a segunda temporada da série, foi vendido em edição dupla, apresentando o “Meet Miley Cyrus”, com canções de sua autoria. No ano seguinte, lançou o álbum “Breakout”.

Em 2009 criou sua própria linha de roupas, vendida na loja de departamentos Wal-Mart, e com ela lançou o EP Time of Our Lives. O primeiro single, “Party In The USA”, foi um dos maiores sucessos do ano nas rádios americanas. Por volta do final do ano começou a turnê "Wonder World Tour".

Pós-Hannah Montana

Em 2010 estrelou no filme “A Última Música”, baseado no romance de Nicholas Sparks. No mesmo ano lançou o álbum “Can’t Be Tamed”, mostrando um lado mais ousado de sua personalidade nas apresentações e nos videoclipes, além de se apresentar no Rock In Rio Lisboa e Madri.

Começa a turnê Gypsy Heart Tour, também chamada de Corazón Gitano para a fase da América Latina, em 2011, passando por São Paulo e Rio de Janeiro em maio.

Nova fase

Em 2012 se aventurou no cinema, participando dos filmes “LOLA”, com a participação de Demi Moore, e “So Undercover”. Depois disso anuncia que seu novo álbum está em produção, mas este só é lançado no ano seguinte.

“Bangerz” chega às lojas e com ele vem o sucesso dos singles “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop”. Além disso, Miley mostra uma atitude ainda mais ousada, popularizando o “Twerk”, uma dança apresentada no MTV Video Music Awards que causou muita polêmica.

 

Bangerz Tour

São Paulo – 26 de setembro

Arenha Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana

Rio de Janeiro – 28 de setembro

Praça da Apoteose

Endereço: Rua Aurélio Valporto, 115 - Mal. Hermes

Ingressos no site ou nos pontos de venda.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro