Cascola: adesivo de fixação pode substituir pregos e parafusos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
19/10/2014 - 13h17m

Cascola: adesivo de fixação pode substituir pregos e parafusos

Agência Hoje 
Divulgação
Lançamento da Cascola no Brasil substitui pregos e parafusos na fixação de objetos
Lançamento da Cascola no Brasil substitui pregos e parafusos na fixação de objetos

São Paulo (Agência Hoje) - A Cascola, marca de adesivos e selantes pertencente a multinacional alemã Henkel, está lançando no Brasil a linha Cascola Monta & Fixa, produto que permite a fixação de objetos sem a utilização de pregos e parafusos. Em duas versões, o PL 500 é indicado para ambientes internos e o PL 600 pode ser usado também nas áreas externas.

A linha conta com  produtos que garantem a praticidade na fixação de objetos em paredes e até mesmo no teto, além da fixação de batentes e rodapés: Cascola Monta & Fixa PL 500 é indicado para utilização em ambientes internos, onde pelo menos uma das superfícies seja porosa, como a combinação de madeira com metal.

Já o Cascola Monta & Fixa PL 600 pode ser usado tanto em áreas internas como externas. O produto é a solução, por exemplo,  para a lajota descolada na beira da piscina ou para a fixação do número de identificação da casa.

Reconhecida como multissolução em adesivos e selantes, a Cascola possui um portfólio completo de produtos voltados para o profissional que atua na área de construção civil.

A marca possui a linha de adesivos de contato sem Toluol, mais amigável ao consumidor e ao meio ambiente, nas versões: Cascola Tradicional sem Toluol, Cascola Extra Sem Toluol e também a versão Cascola Base D’Água; além das linhas Cascola Monta & Fixa (adesivos de montagem que substituem a utilização de pregos e parafusos).

Outro produto bem aceito pelo mercado é o Cascola Flexite (selantes para diversos tipos de substratos e aplicações), Cascola Flextec (selante e adesivo com tecnologia exclusiva) e Cascola Espuma Expansiva (sela, preenche e isola).

A Cascola tem também a linha Cascorez, adesivos de PVA sustentáveis à base d’água que estão disponíveis nas seguintes versões: Cascola Cascorez Extra, Cascola Cascorez Universal, Cascola Cascorez Secagem Rápida, Cascola Cascorez Porcelana Fria, Cascola Cascorez Cola Taco, Cascola Cascorez Cola Madeira.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro