CBF diz que zagueiro David Luiz excede na raça e na técnica - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
12/09/2013 - 11h08m

CBF diz que zagueiro David Luiz excede na raça e na técnica

Agência Hoje 
CBF//Divulgação
David Luiz, zagueiro do Chelsea e da seleção brasileira
David Luiz, zagueiro do Chelsea e da seleção brasileira

São Paulo (Agência Hoje) - Conhecido pelo estilo raçudo, o zangueiro David Luiz, do Chelsea e da seleção brasileira, foi homenageado pela CBF depois do jogo contra a Austrália, quando o Brasil venceu por 6 a 0. No site da entidade, muitos elogios e o reconhecimento de que o atleta excede na qualidade técnica e na disposição.

"Há momentos em que David Luiz excede. Ele disputa cada lance, em cada palmo do gramado, como se fosse o último. Entra em campo, não importa amistoso ou competição, como se todo jogo fosse de Copa do Mundo", escreveu o site da CBF. "Raçudo e motivado por natureza, David Luiz ganha ainda mias vontade de jogar com a amarela quando as partidas são em terras brasileiras, como aconteceu na Copa das Confederações e se repetiu hoje diante da Austrália".

Em rápida entrevista, o zangueiro confirmou que tem prazer em jogar na seleção e ainda fica mais satisfeito quando a partida é realizada no Brasil. "Vestir a camisa da Seleção no Brasil é o que todo jogador sonha em fazer. Eu me sinto muito mais à vontade, feliz mesmo, em saber que estou junto do meu povo, da nossa torcida, que gosta tanto da gente", declarou.

David Luiz chega a ficar emocionado. Ainda mais que do povo que ele fala fizeram parte novamente, no Mané Garrincha, os pais Ladislau e Regina e os seus amigos de Juiz de Fora - o bonde do David.

"Meus pais são meus maiores torcedores, eles gostam de futebol e de me ver jogar. Ter eles por perto dá mais vontade ainda de jogar, de me esforçar, fazer o máximo". revela.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro