Centro de Reabilitação vai atender 2 milhões de pacientes por ano - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
30/06/2014 - 20h09m

Centro de Reabilitação vai atender 2 milhões de pacientes por ano

Agência Hoje 

Marília (Agência Hoje) - O Centro de Reabilitação Lucy Montoro, inaugurado na sexta feira, 27, em Marília, vai atender cerca de dois milhões de pacientes por ano. A unidade ocupa uma área construída de 3.500 metros quadrados, com setor de diagnóstico, salas de atendimento individual e espaços para condicionamento físico e terapia ocupacional.

Há ainda fisioterapia para crianças e adultos, enfermaria, consultórios e área onde são realizadas sessões de terapia em grupo. A estrutura montada tem condições de atender Marília, Tupã, Adamantina, Assis e Ourinhos, além de mais de 20 cidades próximas, de pequeno e médio porte. A Faculdade Municipal de Marília oferece suporte ao Centro.

A inauguração do Centro de Reabilização foi feita na presença do governador Geraldo Alckimin e da secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella.

No local serão realizados programas de reabilitação específicos, de acordo com as particularidades de cada paciente. As consultas tem a participação de equipes multidisciplinares, compostas por profissionais especializados em reabilitação. Os atendimentos darão prioridade a pacientes encaminhados pelas unidades de saúde, ambulatórios e hospitais da região.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro