Cervejaria Wáls analisa convite da Prefeitura para construir fábrica - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
26/07/2013 - 10h34m

Cervejaria Wáls analisa convite da Prefeitura para construir fábrica

Agência Hoje 

Ribeirão Preto (Agência Hoje) - A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, convidou a empresa fabricante de cervejas artesanais Wáls a instalar uma unidade na cidade. A proposta foi feita durante reunião realizada com o empresário Miguel Carneiro, diretor da empresa, na quinta-feira, 25,.

A cerveja Wáls é fabricada em Belo Horizonte há 14 anos, mas 60% do seu mercado consumidor está em São Paulo, principalmente em cidades do interior. Entre as cervejas artesanais, a empresa tem uma que se destaca por ser fabricada com o uso de caldo de cana.

“Nossa cidade tem tradição neste ramo e certamente representará para a marca um potencial acima da média”, afirmou Dárcy, lembrando que a empresa já está em processo de instalação na cidade de Araxá, Minas Gerais. “Pedimos a reavaliação da decisão quanto a instalação em outra cidade. Ribeirão Preto tem interesse em acolher esta unidade, que pode se tornar referência mundial”, adiantou a prefeita.

Inspirada nas tradicionais cervejarias artesanais belgas, a Wäls tem 60% de seu público voltado para o Estado de São Paulo, conforme explicou Miguel Carneiro. “Reconhecemos a grandiosidade e potencial desta região. O convite será avaliado com carinho e cuidado”. A Wáls produz cervejas de alta qualidade, tendo como público principal as camadas A e B.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro