CET anuncia instalação de postos em 70 locais fora do centro expandido - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
26/02/2014 - 11h44m

CET anuncia instalação de postos em 70 locais fora do centro expandido

Agência Hoje 
Reprodução
CET terá postos móveis em 70 pontos fora do centro expandido
CET terá postos móveis em 70 pontos fora do centro expandido

São Paulo (Agência Hoje) - O Programa "CET no Seu Bairro" prevê a instalação de unidades de atendimento ao público em mais sete bairros de São Paulo. O objetivo é chgar a 70 pontos e melhorar as condições de segurança e mobilidade no trânsito de regiões localizadas fora do centro expandido da cidade, beneficiando veículos e pedestres.

Os próximos bairros que receberão as unidades móveis são Vila Brasilândia, José Bonifácio, Jardim Macedônia, Parque Novo Mundo, Vargem Grande, Parque São Rafael e Jardim Ibirapuera.

Iniciado no dia 17 de fevereiro, o programa deve chegar a 70 locais da cidade até o fim do ano. Os primeiros bairros contemplados com os postos móveis foram Vila Ede, Jardim Myrna, Vila Mara/Parque Paulistano, Jardim João XXIII/Jardim D´Abril, Vila Zatt, Jardim Mascarenhas de Moraes e Jardim Capão Redondo/Vila Monte Alegre.

No total, 504 pessoas foram atendidas nos postos móveis desde o lançamento do programa. Foram instalados 14.056 metros quadrados de sinalização de solo e 1.109 placas. A CET foi ainda responsável pela revitalização de 584 faixas de travessia, repintura de 16 lombadas, instalação de 16 mini-rotatórias, entre outros serviços executados.

No que diz respeito à educação de trânsito, o programa atendeu 25 escolas, conjunto que representam um universo de 8.310 pessoas que vivenciaram ações que incentivam atitudes para um trânsito melhor.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro