Chapecoense mostra força em casa e goleia o Internacional por 5x0 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 16/04/2024
 
10/10/2014 - 13h22m

Chapecoense mostra força em casa e goleia o Internacional por 5x0

Agência Hoje 
Reprodução
O resultado do jogo tira o Chapecoense da zona de rebaixamento
O resultado do jogo tira o Chapecoense da zona de rebaixamento

São Paulo (Agência Hoje) - Na noite da última quinta-feira, 9, a Chapecoense fez a maior goleada de sua história no Campeonato Brasileiro.

Na Arena Condá, o Chapecó fez 5 a 0 contra o Inter. O expressivo resultado tira o time da zona de rebaixamento, que tem agora 31 pontos, na 14ª colocação.

O jogo começou equilibrado, com ataques falhos e defesas competentes para os dois lados até aos 35 minutos, o volante Diones, um dos principais nomes da partida, abriu o placar.

A zaga do Internacional, que até então vinha bem, começou a falhar e Leandro ampliou o placar com o segundo gol da partida.

No intervalo, o técnico Abel Braga fez duas alterações e o Internacional chegou a demonstrar certa reação, porém, foi abafada pelo terceiro gol do time da casa, o segundo do camisa 9 do Chapecó.

O quarto gol saiu após a cobrança de falta de Camilo. Ele conseguiu acertar na forquilha mas a bola precisou ser empurrada para dentro por Diones.

No final, aos 40, Dida derrubou Leandro na área e foi expulso. No pênalti, com o atacante Rafael Moura no gol colorado, Camilo consolidou a goleada por 5 a 0.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro