São Paulo, SP, 17/09/2019
 
31/10/2014 - 13h48m

Chelsea e Manchester United tem interesse em Piqué, afirma jornal

Agência Hoje 
Reprodução
Chelsea e Manchester City estariam interessados em contratar Piqué, segundo o jornal Daily Star
Chelsea e Manchester City estariam interessados em contratar Piqué, segundo o jornal Daily Star

São Paulo (Agência Hoje) - O zagueiro Gerard Piqué, que atualmente joga pelo Barcelona, pode ter como destino a Inglaterra na próxima janela de transferências, em janeiro de 2015.

De acordo com o jornal Daily Star, o Chelsea teria interesse em contratar o espanhol e ofereceria por algo em torno de 30 milhões de euros (R$ 91,2 milhões).

Caso o acerto se concretize, Piqué reencontraria o amigo Cesc Fábregas, que foi seu companheiro de Barcelona, de 2011 até a metade de 2014, quando foi negociado com o time londrino.

Ainda segundo o jornal, o técnico dos Blues, o português José Mourinho, prioriza para a próxima temporada a contratação de reforços para o setor defensivo.

Outro clube que tem a intenção de contar com o jogador de 27 anos para a próxima temporada é o Manchester United, clube pelo qual Piqué atuou de 2004 a 2008, diz o jornal.

Piqué foi o autor do gol do Barcelona no empate com o Espanyol, pela decisão da Supercopa da Catalunha, na última quarta-feira.

A partida terminou empatada em 1 a 1, porém nos pênaltis, o time de Luis Enrique venceu por 4 a 2, conquistando a taça.

O próximo desafio do Barça é o Celta, neste sábado (1), às 17 horas (de Brasília), no Camp Nou, pela décima rodada do Campeonato Espanhol. Piqué, Messi, Neymar e companhia lideram a competição, com 22 pontos.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro