São Paulo, SP, 20/06/2018
 
17/03/2014 - 09h12m

China House procura empreendedores para franquias no interior

Agência Hoje 
Reprodução
Ação da China House é para conseguir mais franquias no interior de São Paulo
Ação da China House é para conseguir mais franquias no interior de São Paulo

São Paulo (Agência Hoje) - Com 17 anos no mercado e 16 lojas em funcionamento, a China House inicia uma nova etapa para atrair empreendedores interessados em abrir lojas na capital paulista e em cidades do interior de São Paulo. Entre as cidades preferidas estão São José dos Campos, Campinas, Osasco e Diadema.

A China House é uma tradicional rede de restaurantes delivery, especializada em culinária chinesa, que nasceu no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo, em 1995 e se espalhou por várias regiões Oferece mais de 50 opções no cardápio e em suas lojas faz questão de manter salão agregado, padronizado, para atendimento local.

Em 1995, a China House inaugurou sua primeira loja com o objetivo de oferecer a melhor comida chinesa do país. Seu fundador, Jorge Torres, optou pelo sistema de franquias em 2001, devido às constantes solicitações de interessados. Atualmente, a rede possui dezesseis restaurantes nos estados de São Paulo e Maranhão.

A culinária chinesa é bem aceita em todas as regiões do país, mas o grupo decidiu agregar costumes brasileiros para agradar um número maior de clientes. A China House conta com mais de 50 opções no cardápio, divididos nas categorias entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e china kids, além de 10 combinados especialmente desenvolvidos pela rede.

Busca de Franqueados

No decorrer de 2014, o objetivo principal da rede é buscar novos franqueados, ampliando sua atuação em cidades paulistas consideradas estratégicas para o crescimento da marca no Estado. Para isso, procura futuros empreendedores em São José dos Campos, Campinas, Osasco e Diadema, além da capital, São Paulo. O objetivo é aumentar a participação da marca na região com a abertura de seis unidades até 2017.

Segundo estudos da Rizzo Franchise, realizados no ano passado, o bom momento da economia do Estado paulista tem atraído cada vez mais investimentos, especialmente do mercado de franchising. Para o fundador e diretor de franquias da China House, Jorge Torres, o segmento continua a ser uma ótima opção para quem quer abrir um negócio em São Paulo.

“O setor está em plena expansão e cresce cada vez mais. Nossa intenção é aproveitar todo o potencial econômico do Estado, o principal do país, para expandir a rede em locais que ainda não atuamos ou que já estamos consolidados”, afirma.

Para quem quer abrir um negócio próprio, mas tem dúvida sobre qual mercado deve investir, Torres aconselha. “Cada vez mais o setor de alimentação fora do lar tem ganhado espaço no país, especialmente o voltado para comida oriental, incluindo a culinária chinesa. A China House é uma ótima opção para quem tem espírito empreendedor, e acredita no seu potencial”, destaca.

O interessado em ser um franqueado da rede pode acessar o site www.chinahouse.com.br para obter mais informações ou enviar email para franquia@chinahouse.com.br. Quem preferir pode entrar em contato diretamente com a central de franquias pelo telefone (11) 2239-9900.

Como diferencial, a China House estimula os empreendedores interessados em suas franquias a fazer um estágio de formação, uma espécie de test drive, antes de assinar o contrato definitivo, de longo prazo. O acompanhamento permite uma tomada de decisão mais segura e ajuda a conhecer o funcionamento das lojas e as técnicas de administração.

SERVIÇO

China House

www.chinahouse.com.br

Telefone - (11) 2239-9900

Suporte - Auxílio para a escolha do ponto comercial, treinamentos teórico e prático, projeto arquitetônico da loja, acompanhamento nutricional da rede, análise de performance, sistema de gestão e criação de ações de marketing.

Investimentos - Taxa de franquia: De R$ 30.000,00 a R$ 40.000,00

Investimento inicial (com capital de giro) - R$ 190.000,00 a R$ 250.000,00

Royalties - 5%

Fundo de propaganda - 2%

Lucro líquido - média de 12% a 15%

Previsão de retorno - média de 24 a 36 meses

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro