Churrascaria Ok Grill disponibiliza carnes nobres e exóticas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
24/07/2014 - 12h25m

Churrascaria Ok Grill disponibiliza carnes nobres e exóticas

Agência Hoje/Breno Marcolino 
Reprodução
Além das carnes, são oferecidas massas, risotos e vinhos
Além das carnes, são oferecidas massas, risotos e vinhos

São Paulo - Para quem está a procura de uma churrascaria refinada com pratos preparados para os paladares mais requintados, a Ok Grill é uma das melhores opções disponíveis. Localizada em um ponto estratégico da cidade, ela dispõe de um rodízio variado com mais de 30 opções de carnes.

Preparados para receber os diversos clientes que passam pela churrascaria, os garçons oferecem um atendimento cuidadoso desde o momento da espera para ocupar uma das mesas até sua saída. A tradição aliada à inovação é resultado de mais de 30 anos de funcionamento.

O rodízio de carnes conta com mais de 30 tipos, entre elas as clássicas e as mais nobres, inclusive exóticas como as de carneiro, avestruz e rã também são oferecidas. Há ainda opções de frutos do mar, comida oriental e saladas, com uma vasta gama de opções. No buffet há diferentes pratos quentes incluindo massas e risotos.

A adega climatizada é ideal para os clientes que apreciam um bom vinho com a carne que é oferecida. O restaurante ainda conta com um playground, passatempo perfeito para as crianças.

SERVIÇO:

Churrascaria Ok Grill

Endereço – Praça Bento de Camargo Barros, 172, Bom Retiro – São Paulo

Telefone – (11) 3311-7070

Aberto – de segunda a sexta das 11h30 às 15h30 e das 18h às 23h; aos sábados das 11h30 às 16h e das 18h às 23h e aos domingos das 11h30 às 18h

Site - http://www.okgrill.com.br/

Aceita dinheiro, cartão de débito e crédito

Capacidade – 300 pessoas

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro