Chuva adia jogo entre Brasil e Argentina para esta sexta-feira, 13 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
13/11/2015 - 12h38m

Chuva adia jogo entre Brasil e Argentina para esta sexta-feira, 13

Agência Hoje/Bianca Lamattina 
Reprodução
Partida será realizada nesta sexta-feira às 22 horas de Brasília
Partida será realizada nesta sexta-feira às 22 horas de Brasília

São Paulo - O clássico entre Brasil e Argentina teve que ser adiado para essa sexta-feira (13) por conta da forte chuva que atingiu a cidade de Buenos Aires, deixando Estádio Monumental de Núñes totalmente alagado. Após a arbitragem apurar o gramado, foi comunicado as duas seleções que devido às condições climáticas, seria arriscado ter o jogo.

Segundo regras da Conmebol , a partida que for adiada deve ser realizada até 24 horas depois após o horário programado para o jogo. Em acordo, as duas seleções definiram que a partida será realizada nesta sexta-feira (13) às 22 horas de Brasília, no Estádio Monumental.

As ruas que dão acesso ao estádio também ficaram alagadas, impedindo que o torcedor chegasse ao estádio, além da preocupação de que os relâmpagos e a chuva forte colocassem em risco quem fosse ao jogo.

O Serviço Metereológico Nacional da Argentina divulgou que o tempo estará firme na hora do jogo na noite de hoje, com pequena possibilidade de temporal, ou seja, nada que irá atrapalhar o andamento da partida novamente.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro