Chuva deixa Rio de Janeiro em estágio de atenção; fortes ventos são registrados - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
07/06/2016 - 11h53m

Chuva deixa Rio de Janeiro em estágio de atenção; fortes ventos são registrados

Agência Brasil/Nielmar de Oliveira  

Rio de Janeiro - As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde o último sábado, principalmente na Baixada Fluminense, deixam a capital em estágio de atenção. É o segundo estágio em uma escala que vai de 1 a 3.

Durante a madrugada desta terça-feira (7), houve fortes ventos em vários pontos da cidade e, por volta das 4h da manhã, foram registradas rajadas de até 60 quilômetros por hora no Forte de Copacabana. Em Marambaia, os ventos, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), atingiram pouco mais de 50 km/hora.

Os aeroportos Internacional Galeão Tom Jobim e Santos Dumont operam por instrumentos para pouso e decolagem. Chove em praticamente toda a cidade desde a madrugada e o trânsito é complicado nas principais vias de acesso, principalmente em razão do acúmulo de água nas Avenidas Brasil e Radial Oeste – duas das principais vias de ligação entre a zona norte e a Baixada Fluminense com o centro do Rio.

Na estrada Grajaú-Jacarepaguá, além dos problemas de bolsões d'água, os motoristas enfrentam falta de luz por conta da queda da energia.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro