Ciclismo lidera Volta de Goiás individualmente e também por equipes - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
15/06/2016 - 21h23m

Ciclismo lidera Volta de Goiás individualmente e também por equipes

Agência Hoje 

Ribeirão Preto (Agência Hoje) - O ciclista Rodrigo Nascimento, de Ribeirão Preto, segue na liderança da Volta de Goiás, que está sendo realizada na região Centro Oeste. A equipe da cidade Ciclismo de Ribeirão Preto lidera a prova por equipes e individualmente e tem todas as condições para garantir a vitória na final.

De acordo com os coordenadores da equipe, Rodrigo Nascimento, que já foi campeão em 2015, veste a camisa de líder,  enquanto Maurício Knapp, também de Ribeirão Preto, está em segundo lugar.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes) segue no topo da Volta de Goiás. Após a prova da manhã desta quarta-feira, dia 15, Rodrigo Nascimento segue na liderança, com a camisa amarela e o time é o primeiro entre as equipes.

Na classificação geral, Mauríco Knapp, também de Ribeirão Preto, está na segunda colocação.

Segundo o técnico Marcelo Donnabella, a segunda etapa foi de muito vento no centro-oeste do país. O pelotão chegou compacto e o vencedor foi João Gaspar, da Funvic/São José dos Campos. O melhor ribeirão-pretano foi Nascimento, em 12º, seguido por Knapp em 14º.

“Foi uma prova disputada e equilibrada. Conseguimos nos manter na liderança e temos dois na briga pelo título individual. Vamos seguir fortes e focados para buscar mais um bom resultado ”, disse.

A próxima etapa da Volta de Goiás é nesta quinta-feira, dia 16. Os ciclistas percorrerão 136 quilômetros entre Caldas Novas e Cristianópolis, retornando para a cidade de origem. A largada para a prova está marcada para as 8h.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade e Tanger, copatrocínio da Passaredo e AOO Energia, apoios da Prefeitura de Ribeirão Preto e Secretaria Municipal de Esportes, Botafogo Futebol Clube, Ourofino Saúde Animal, Itaobi Transportes, Kuota, Catlike Capacetes, Mix bicicletas, Mousse Cake, ERT Uniformes, Americanflex, Viapol, Rudy Project e Molyplast.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro