Cinco suspeitos de sequestro relâmpago são presos em Barueri, a vítima passa bem - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
21/05/2012 - 11h30m

Cinco suspeitos de sequestro relâmpago são presos em Barueri, a vítima passa bem

Folhapress 

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Cinco pessoas foram presas na madrugada de hoje sob suspeita de participarem do sequestro relâmpago de um homem e usarem seu cartão de crédito em um supermercado de Alphaville, em Barueri (Grande São Paulo). A vítima foi libertada sem ferimentos.

Segundo a Guarda Municipal de Barueri, funcionários do supermercado suspeitaram de duas pessoas que já tinham feito uma compra de cerca de R$ 600 e retornaram pouco tempo depois para fazer uma nova compra no estabelecimento. Eles também usavam o cartão de crédito de outra pessoa.

A Guarda foi acionada e abordou os dois suspeitos ainda no supermercado. Segundo a Guarda, eles afirmaram que acharam o carro que estavam usando -um Fox vermelho- com a chave no contato e teriam pego para fazer compras. A guarda então verificou que o cartão usado por eles era do mesmo proprietário do veículo.

Após ser questionada novamente, a dupla confessou ter participado do sequestro do homem e apontou onde ele poderia ser encontrado. A polícia, porém, encontrou a vítima no caminho, em um carro Celta preto, junto com um outro criminoso, que foi preso.

Já na delegacia, os três detidos informaram o local onde outras duas pessoas envolvidas no crime poderiam ser encontradas. A Guarda Municipal foi ao local e deteve a dupla. Já a vítima identificou apenas a rua onde foi mantida em cativeiro, mas não conseguiu identificar a casa.

A Guarda Municipal não soube informar os nomes e idades dos suspeitos ou se eles já tinham passagem pela polícia. O caso ainda estava sendo registrado na delegacia de Barueri na manhã de hoje

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro