Cinemark do Complexo Tatuapé mostra "A Bela e a Fera" em 3D - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
05/12/2014 - 08h41m

Cinemark do Complexo Tatuapé mostra "A Bela e a Fera" em 3D

Agência Hoje 
Divulgação
Cinemark do Complexo Tatuapé apresentam filme "Bela e a Fera" em dezembro, sempre aos sábados
Cinemark do Complexo Tatuapé apresentam filme "Bela e a Fera" em dezembro, sempre aos sábados

São Paulo (Agência Hoje) - A rede Cinemark do Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Boulevard Tatuapé e Metrô Tatuapé, vai mostrar em dezembro um dos maiores clássicos do cinema mundial, o filme "A Bela e a Fera", produzido nos estúdios Disney. As sessões especiais estão programadas para os dias 6, 7, 13 e 14.

A iniciativa de trazer o filme para o cinema formou uma parceria da Rede Cinemark com o Disney Channel, com o objetivo de mostrar o encanto desses dois personagens e a magia do verdadeiro amor, agora exibidos em 3D. A história diverte também com a amizade entre a jovem Bela e os objetos encantados do castelo, que ganham vida.

A ação faz parte do festival Maravilhoso Mundo de Disney, que apresenta sucessos infantis nas telas do cinema. Os filmes estão sendo exibidos aos sábados e domingos, a partir das 11h. Para mais detalhes sobre a programação, o site da rede pode ser consultado (www.cinemark.com.br).

Complexo Tatuapé

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé Cinemark – 3º Piso Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). Tel.: (11) 2225-7000.

Shopping Metrô Tatuapé Cinemark – Piso G2 Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). Tel.: (11) 2090-7400.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro