Cinemark do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé anuncia D-Box - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
03/12/2014 - 11h35m

Cinemark do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé anuncia D-Box

Agência Hoje 
Divulgação
Nova tecnologia D-Box começa a funcionar nas salas do Cinemark do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Nova tecnologia D-Box começa a funcionar nas salas do Cinemark do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

São Paulo (Agência Hoje) - A Tecnologia D-Box, responsável pela simulação de vibrações, quedas e trepidações, chegou ao Cinemark do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. As primeiras poltronas são equipadas com controles individuais e permitem que cada espectador regule a intensidade dos movimentos e até mesmo desligue o equipamento.

O objetivo é permitir que as pessoas capturarem toda a dinâmica e as sensações dos filmes, vivenciando agitações e vibrações repentinas dos assentos. As poltronas estão instaladas em uma área central e privilegiada da sala, que conta com uma iluminação especial. Na sala 1 do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, 18 poltronas passam a contar com a novidade. Já na sala 3, a tecnologia foi instalada em 22 poltronas.

“Nossos clientes terão a sensação de participar do filme. Acreditamos que esse será mais um atrativo de lazer e entretenimento para as famílias, jovens e crianças que frequentam o shopping”, comenta Sylvia Navarro, gerente de marketing do Complexo Tatuapé. Hoje no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, o filme Jogos Vorazes pode ser conferido por meio da tecnologia.

Os ingressos para as poltronas que possuem a tecnologia D-Box têm valores diferenciados e podem ser adquiridos no site da rede (www.cinemark.com.br) ou diretamente na bilheteria do cinema.

SERVIÇO

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Cinemark – 3º Piso

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).

Telefone: (11) 2225-7000.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil pessoas por dia.

Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para duas mil pessoas, quase três mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas.

Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões.

São mais de cinco mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 738.354 m² de área bruta locável. Mais informações no site oficial da AD Shopping: www.adshopping.com.br.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro