Clássicos Cinemark tem nova programação com filmes de máfia - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
06/05/2016 - 13h43m

Clássicos Cinemark tem nova programação com filmes de máfia

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - A mais nova temporada de “Clássicos Cinemark” volta com tudo, trazendo uma nova programação em alta definição.

Dessa vez, os homenageados são as produções sobre mafiosos Cassino (8 a 18 de maio), Os Bons Companheiros (22 de maio a 1 de junho), O Poderoso Chefão II (5 a 15 de junho) e Pulp Fiction (19 a 29 de junho). 

Um clássico de cinema é exibido em alta definição a cada semana em alguns shoppings do país pela rede de cinemas Cinemark. As sessões são aos domingos, terças e quartas-feiras, 12h30, 19h30 e 21h15, respectivamente. Os ingressos custam R$16 e R$8 (meia entrada).

“Clássicos Cinemark” começou em 2014 e já teve sessões de grandes títulos do cinema, como “Laranja Mecânica”, “Nos Embalos de Sábado a Noite”, “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, “Bonequinha de Luxo”, “O Poderoso Chefão II”, “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, “Os Caça-Fantasmas”, "Scarface", "Uma Linda Mulher”, "Psicose", "O Iluminado", "De Volta Para o Futuro", “Clube dos Cinco”, “Carrie – a Estranha”, "O Bebê de Rosemary", entre outros.

Confira no site os cinemas participantes.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro