Clássicos de Quentin Tarantino são exibidos ao ar livre e de graça - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
10/11/2014 - 13h05m

Clássicos de Quentin Tarantino são exibidos ao ar livre e de graça

Agência Hoje 
Reprodução
Atriz Uma Thurman interpreta Mia Wallace em "Pulp Fiction"
Atriz Uma Thurman interpreta Mia Wallace em "Pulp Fiction"

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - O projeto “Cine na Praça”, em vigor desde julho deste ano, escolheu para a programação do mês de novembro exibir grandes clássicos de cinema, todos dirigidos pelo famoso Quentin Tarantino. As sessões acontecem todas as quintas-feiras, às 20h e a entrada é gratuita.

A estreia da edição do mês de novembro do projeto “Cine na Praça” foi realizada em uma sessão que aconteceu no dia 06/11, com o filme "Bastardos Inglórios" (2009). A programação conta, ainda, com grandes títulos do cinema como “Um Drink no Inferno” (1996), “Amor à Queima-Roupa” (1993) e “Pulp Fiction” (1994).

Confira a programação completa:

13/11 - Um Drink no Inferno

Os irmãos Seth e Richard Gecko, procurados pela polícia por 16 morte, acabam sequestrando um ex-pastor e seus filhos para poderem atravessar a fronteira do México. Lá se dirigem a uma mistura de cabaré e prostíbulo, lugar frequentado por motoqueiros e caminhoneiros.

20/11 - Amor à Queima-Roupa

O jovem Clarence Worley ganha de presente de aniversário de seu chefe, Drexl Spivey, a prostituta Alabama Whitman, por quem acaba se apaixonando e se casando. Quando Clarence vai comunicar a seu chefe, que também é cafetão de Alabama, que estão casados, um tiroteio se inicia e, na confusão, ele pega uma mala cheia de cocaína, mas os donos da droga resolvem persegui-lo.

27/11 - Pulp Fiction

O filme conta três histórias paralelas que, eventualmente, se relacionam. Vincent Vega e Jules Winnfield são assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace, um poderoso gângster. Vega é forçado a sair com a mulher do chefe, Mia Wallace, temendo passar dos limites. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge se mete em apuros por ganhar luta que foi pago para perder.

 

SERVIÇO

Cine na Praça – Novembro com filmes de Quentin Tarantino

6 a 27 de novembro, todas as quintas

Horário: 20h

Local:: Praça Victor Civita

Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros, São Paulo – SP

Entrada franca.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro