São Paulo (Agência Hoje) - A ClickBus iniciou a entrega de passagens no Terminal do Tietê, em São Paulo, em parceria com a Socicam Terminais, empresa responsável pela administração da rodoviária. A empresa promete que o usuário será bem atendido no quiosque exclusivo e não pegará fila.
O primeiro quiosque exclusivo para coleta de bilhetes comprados pela Internet começa a funcionar na semana do feriado do Dia do Trabalho. A unidade aberta em São Paulo foi instalada após os bons resultados do primeiro quiosque na Rodoviária Novo Rio. A responsabilidade é da ClickBus, líder em vendas online de passagens de ônibus.
Os clientes que compram passagens rodoviárias antecipadas pelo site www.clickbus.com.br, pelo aplicativo da ClickBus ou pelo site da Socicam podem retirá-las diretamente no quiosque, localizado na área de bilheteria, evitando as filas nos guichês das viações.
Serão atendidos, com exclusividade, os clientes que apresentarem um documento de identidade e o voucher da confirmação de compra das viações Cometa, Catarinense, Expresso do Sul, Itapemirim, 1001, Expresso Brasileiro, desde que tenham realizado a compra nos canais da ClickBus e Socicam.
O quiosque terá funcionamento diário (incluindo feriados), das 9h às 22hs. Nos demais horários, o procedimento continuará o mesmo, com os bilhetes sendo retirados nos guichês das empresas de ônibus.
“O lançamento do nosso segundo quiosque, no Terminal Tietê, é mais um passo importante para a ClickBus. É o que faltava para fechar o ciclo entre a compra da passagem e o embarque do passageiro no ônibus. Hoje, a compra online de passagens de ônibus representa apenas 1% e acreditamos que a conveniência de evitar filas e poder retirar a passagem rapidamente ajudará no processo de migração do offline para o online,” afirma Cesário Martins, fundador da ClickBus.
As passagens podem ser compradas pelo site da ClickBus (www.clickbus.com.br) , pelo aplicativo gratuito disponível para os sistemas Android e iOS, e também pelo site da Socicam (www.socicam.com.br).
Sobre a ClickBus
A ClickBus, lançada em agosto de 2013 é líder em vendas online de passagens de ônibus e atualmente está presente em três países - Brasil, México e Turquia.
Globalmente, a empresa vende mais de 100 mil passagens por mês e conta com 100 funcionários. Mais informações podem ser obtidas no site da empresa.