Clippers perdem em casa e adiam definição da semi na NBA - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
12/05/2012 - 14h28m

Clippers perdem em casa e adiam definição da semi na NBA

Folhapress 
Divulgação/NBAE/Getty
Clippers x Grizzlies
Clippers x Grizzlies

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Apesar de jogar por uma vitória em casa para avançar as semifinais da conferência oeste, o Los Angeles Clippers foi surpreendido pelo Memphis Grizzlies e perdeu por 90 a 88, no único jogo da noite de ontem.

Agora a série decisiva de melhor de sete jogos está empatada por 3 a 3. Quem vencer o duelo de domingo, na casa do Memphis, enfrentará o San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter, na semifinal.

O Memphis Grizzlies teve o cestinha do duelo, o pivô espanhol Marc Gasol, que anotou 23 pontos e pegou nove rebotes. Zach Randolph fez um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos), com 18 pontos e 16 rebotes.

Pelo lado do Los Angeles Clippers, o ala Blake Griffin anotou 17 pontos e deu seis assistências, enquanto o armador Chris Paul marcou 11 pontos e deu sete assistências.

Los Angeles Clippers x Memphis Grizzlies é o segundo duelo das quartas de final da NBA a necessitar do sétimo jogo. O mesmo ocorreu com Los Angeles Lakers x Denver Nuggets, que definem a classificação hoje.

Tags: Clippers, Derrota, NBA

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro