Cloro FAZ!, completo produto apresenta ótimo desempenho - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 27/04/2024
 
19/01/2015 - 11h11m

Cloro FAZ!, completo produto apresenta ótimo desempenho

Agência Hoje 
Divulgação
O produto é ideal para utilização em todos os tipos de piscinas
O produto é ideal para utilização em todos os tipos de piscinas

São Paulo (Agência Hoje) – A Hidroazul, empresa que se destaca por sua vasta linha de produtos químicos para tratamento de água e piscina, apresenta mais uma novidade, o Cloro FAZ!

O produto foi desenvolvido para tratamento e manutenção da água de piscinas, uma vez que desinfeta, oxida e mantém o pH e a alcalinidade da água estáveis.

Com princípio ativo a base de dicloro, a solução apresenta desempenho superior aos cloros tradicionais e excelente rendimento, deixando o cloro estabilizado com maior duração na água e fácil dissolução.

De fácil aplicação, o produto é ideal para utilização em todos os tipos de piscinas, além de dispensar a preparação da água para receber a química, uma vez que não há necessidade de ajustar pH ou alcalinidade.

O produto possui ainda ação oxidante na fórmula, o que proporciona maior aproveitamento do cloro, deixando-o estabilizado, além de inibir odores desagradáveis e eliminar matérias orgânicas. Está disponível em embalagens de 1kg e 10kg.

“Trata-se de uma solução que contribui para que nossos clientes conquistem melhores e mais rápidos resultados a preço totalmente acessível. Temos certeza que o produto será um grande sucesso de vendas em curto prazo, sobretudo, agora no período do verão, quando a piscina é um dos ambientes mais visados pelo público e necessita de uma atenção especial”, ressalta Licínia Cardoso, gerente comercial e marketing da marca Hidroazul.

Sobre a Hidroazul

Com 25 anos, a Hidroazul conquista cada vez mais a confiança do mercado brasileiro. Estabelecida em Cataguases, Minas Gerais, está organizada para atender com excelência seus mais de 1.300 clientes ativos, localizados em todo o território nacional. Com tecnologia de ponta, a Hidroazul destaca-se com a maior e mais avançada linha de produtos químicos para tratamento de água de piscinas do país, todos registrados e aprovados na ANVISA.

Com mais de 40 opções de produtos em seu portfólio, a Hidroazul garante a agilidade no processo de limpeza da água, reduzindo o tempo de tratamento e mantendo a água em condições perfeitas para o uso, evitando desperdício de tempo e de dinheiro. Todos os produtos e instalações da Hidroazul são aprovados pelos órgãos públicos após vistorias e análises técnico-laboratoriais.

Parceira do meio ambiente, a Hidroazul possui gestão baseada na transparência e na ética, preocupando-se com as questões socioambientais e com a sustentabilidade do planeta. Por ser signatária do Pacto Global da ONU e associada ao Instituto Ethos, a empresa firma o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, incorporando aos processos industriais os princípios de responsabilidade orientados por estes órgãos. Para mais informações, acesse: http://www.hidroazul.com.br/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro