Clube do Idoso tem vagas para diversos cursos em fevereiro - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
26/01/2015 - 15h42m

Clube do Idoso tem vagas para diversos cursos em fevereiro

Agência Hoje 

São Paulo (Agência Hoje) - O Clube do Idoso “Carlos Alberto Moura Pereira da Silva”, localizado no bairro de Pinheiros, está com inscrições abertas para uma série de cursos que terão início em fevereiro. Estão disponíveis vagas em cursos de Dança Circular , Aulas de Ritmos, Teatro, Pintura em Tecido e Artesanato Geral.

Há, ainda, espaço para participar da Roda de Conversa com Psicóloga que promove uma importante interação e a discussão de questões relevantes para os idosos.

Como participar

O calendário de aulas para o próximo período já está aberto, aguardando os interessados se matricularem. Quem ainda não está inscrito no Clube do Idoso poderá fazer sua carteirinha para desfrutar das atividades, levando o RG; o CPF; o Título de Eleitor, comprovante de endereço e duas fotos 3 x 4 na rua Juvenal de Campos, 118 – ao lado da Ponte de Pinheiros. É necessário ter mais de 55 anos e ser morador de Sorocaba.

Além dos cursos, o local oferece academia e aulas de ginástica e cinema. Os associados do clube também têm acesso à Chácara do Idoso – outra unidade de acolhimento e cuidado com a terceira idade, que fica na Vila Progresso. A chácara oferece atividades esportivas, culturais e de lazer, tem Academia ao Ar Livre, quiosque e churrasqueira para confraternização dos frequentadores.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro