Cobra Dâ??agua - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
04/05/2015 - 15h24m

Cobra Dâ??agua

Agência Hoje 
Divulgação
A coleção Terra à Vista foi inspirada pelo clima praiano
A coleção Terra à Vista foi inspirada pelo clima praiano

São Paulo - O clima do mar e da praia, que inspira jovens em qualquer estação, é o tema escolhido pela Cobra D’agua para a coleção masculina Terra à Vista, a venda nas lojas multimarcas e e-commerce. As peças trazem o estilo moderno e despojado que é a principal característica da marca. A preciosidade do litoral brasileiro se reflete na diversidade das matérias-primas escolhidas.

Um dos destaques é o tecido Jeans Comfort. Em evidência nas ruas dos Estados Unidos, do Japão e da Europa, é uma opção para quem não abre mão da versatilidade e do conforto. O tecido tem o toque e o caimento de um moletom e a aparência do jeans, o que dá um aspecto bastante moderno ao look. A matéria-prima aparece em calças e jaquetas com diversos efeitos de lavanderia.

A coleção Terra à Vista também traz calças com o jeans tradicional, que compõe looks casuais – com camisetas estampadas e coloridas – e também mais formais, com polos, camisas e blazers de tonalidades neutras. As bermudas vão desde as de alfaiataria às boardwalks, para praia, piscina e momentos de descontração ao ar livre.

Nas camisas polo e camisetas, as cores atendem dos homens mais tradicionais, que preferem tons azul e preto, aos mais ousados, que gostam de cores fortes como laranja, vermelho, rosa e verde. As estampas são inspiradas na beleza do oceano e apresentam imagens ligadas aos esportes praticados no mar. Para momentos mais frios, camisas de flanela, tricots, jaquetas resinadas em poliuretano são as opções.

Os bonés fazem parte do grupo de produtos Premium da marca, apresentando modelos aba reta em diferentes tonalidades, que garantem um visual descolado.

Sobre Cobra D’agua

A Cobra D’agua traduz nos seus produtos o universo do mar, dos esportes, de um estilo de vida descontraído e dos que curtem a vida intensamente. Fundada em 1988, a marca já foi usada por mais de 11 milhões de consumidores. A cada ano, são cinco coleções e cerca de 2.000 produtos lançados, entre bermudas, camisas, camisetas, polos, moletons, tênis, sandálias, linha juvenil, mochilas e estojos, que podem ser encontrados em mais de 12 mil pontos de vendas, dos 27 estados brasileiros, em 1.800 municípios.

Sac: (27) 3062-0278

Loja virtual: www.lojacobradagua.com.br

Site: www.cobradagua.com.br

Facebook: www.facebook.com/cobradagua

Instagram: @cobradaguaoficial

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro