Colcci, Neon e Osklen inovam em desfiles jovens e bem coloridos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
15/06/2012 - 15h53m

Colcci, Neon e Osklen inovam em desfiles jovens e bem coloridos

Folhapress 
Divulgação
Desfile da Colcci fechou a quarta noite de apresentação na São Paulo Fashion Week
Desfile da Colcci fechou a quarta noite de apresentação na São Paulo Fashion Week

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - A Colcci fechou a quarta noite da 33ª edição da São Paulo Fashion Week com uma coleção colorida e cheia de "brasilidade".

Com presença da top sul-africana Candice Swanepoel, que abriu e fechou o desfile, a grife de moda jovem apostou nas saias-lápis e nas calças de cintura alta.

Candice abriu o desfile com um look "total print" em preto e branco, com detalhes laranjas. No fim, apareceu com um vestido de princesa azul com bordados no colo.

A paleta de cores veio extravagante, com grande presença de laranja e azul, além de muitos grafismos.

A parte masculina teve macacões e jaquetas com detalhes metalizados e de couro. Os sapatos das meninas foram altos e com tachas.

NEON FAZ DESFILE A CÉU ABERTO NO IBIRAPUERA

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - A grife Neon abriu o quarto dia da 33ª edição de São Paulo Fashion Week em clima ensolarado em pleno outono.

Desfilando a céu aberto no parque Ibirapuera, a grife dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato trouxe muitas cores e estampas para a coleção verão 2013.

Biquínis e maiôs dividiram espaço com shorts, blazers e suspensórios modernos, em cores como vermelho, rosa, roxo e verde.

As estampas, que são marca registrada da grife, tiveram assinatura de artistas plásticos como Yassin Lahmar, Kleber Matheus e Camila Levy.

OSKLEN APRESENTA "VERÃO SEM FIM"

SÃO PAULO, SP, 14 de junho (Folhapress) - Um verão sem fim. Foi este o tema do desfile da grife Osklen na noite de hoje, na 33ª edição da São Paulo Fashion Week.

Penúltima apresentação da noite, a Osklen levou ao parque Ibirapuera um dia à beira do mar, com looks que iam desde a manhã até a noite.

Mistura de Rio de Janeiro com Califórnia, o desfile começou com um macacão de neoprene estampado com imagens de praia, parecido com aqueles usados por surfistas.

Depois, maiôs, biquínis, casacos, saias e até um terno masculino passaram pela passarela.

Mais uma vez, Oskar Metsavaht inovou nos tecidos, como no linho usado em uma saia e que lembrava palha ou um maiô de crochê preto.

As cores do pôr do sol apareceram em estampas de camisas e shorts.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro