Com ambiente rústico, Figueira Rubaiyat traz bons cortes de carne - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
15/10/2015 - 14h44m

Com ambiente rústico, Figueira Rubaiyat traz bons cortes de carne

Agência Hoje/Nathália Cáceres Martins 
Reprodução
Restaurante é conhecido por possuir uma figueira centenária que compõe a elegância do ambiente
Restaurante é conhecido por possuir uma figueira centenária que compõe a elegância do ambiente

São Paulo - Localizada à sombra de uma figueira centenária e com mesas ao redor da natureza, o local é disputado por clientes que gostam de saborear um cardápio diferenciado traz boas opções aos clientes.

Sob o comando de Francisco Gameleira na cozinha, opções de carnes, baby costeletas de cordeiro, churrasco, além de robalo feito no forno a lenha acompanhado de batatinhas com casca e aspargos verdes fazem sucesso.

O local tem a proposta gastronômica de trazer alta qualidade com o conceito “Da fazenda ao prato”, tem o intuito de ser muito mais que um restaurante e sim um ponto de encontro para pessoas que curtam a alta gastronomia.

Posicionado em um lugar estratégico no eixo financeiro de São Paulo, oferece ao cliente um ambiente elegante e tranquilo que serve tanto para fazer as refeições de negócios como um almoço em família e amigos.

A decoração rústica do salão com mesas de ipê com a madeira da fazenda Rubaiyat, aliadas as poltronas de couro, além de talheres com design exclusivo e guardanapos de linho foram desenvolvidos para proporcionar o máximo de conforto ao visitante.

Entre os pratos mais pedidos do restaurante estão o Kobe Beef (carne com corte Premium e elevado teor de gordura do músculo), costeletas de cordeiro (com cortes de cordeirinhos de leite são servidas com os ossos para preservar o sabor) e o Queen Beef (carne com corte da parte alta do contra-filé).

Aos que optam por vinhos o local oferece uma carta variada com opções que podem agradar em cheio os paladares mais exigentes.

Com uma cozinha aberta, o cliente pode acompanhar todo o processo da preparação do alimento, podendo proporcionar ao cliente uma experiência diferenciada.

Para os amantes de frutos do mar, sabores como a merluza negra (peixe grelhado na brasa acompanhado de tomates cereja, palmito fresco e folhas de agrião), polvo (tenros tentáculos cozidos e assados no forno servido com molho de páprica, azeitona de oliva e ramos de agrião com azeitonas, aioli e batatas ao murro esmagadas e polvilhadas com sal grosso).

Sabores para todos os paladares

Com uma grande variedade em seu cardápio em um ambiente amplo e aconchegante a Figueira Rubaiyat se torna o local ideal para degustar algo enquanto o cliente bate um papo e para isso, e durante uma boa conversa is aperitivos vão bem.

No intuito de conquistar esse tipo de cliente, a rede conta com couverts com salame, queijo, azeitona, pão e torradinhas e também a batata soufleé que pode agradar em cheio.

SERVIÇO

Figueira Rubaiyat

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2954, Jardim Paulistano-SP

Telefone: (11) 3165-8888

Funcionamento: Segunda à quinta das 12h à 00h30

Sextas, sábados e feriados das 12h à 1h

Domingos 12h até às 00h

Site: http://rubaiyat.com.br/faria-lima/

E-mail: gerenciafarialima@rubaiyat.com.br

Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa

Cartões de débito: Maestro, Rede Shop e Visa Electron

Não aceita cheque

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro