Com falta de jogadores, Leão muda formação e põe três atacantes - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
04/06/2012 - 13h46m

Com falta de jogadores, Leão muda formação e põe três atacantes

Folhapress/Thiago Braga 
Divulgação
Técnico do São Paulo, Emerson Leão
Técnico do São Paulo, Emerson Leão

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Depois de uma semana de treinamentos e dois dias de folga, o São Paulo se reapresentou na manhã de hoje. E o técnico Emerson Leão comandou um coletivo cheio de desfalques.

Bruno Uvini, Casemiro e Lucas estão nos Estados Unidos com a seleção brasileira. Além deles, o zagueiro Rhodolfo, que ainda se recupera de um edema na panturrilha esquerda, deve ficar fora do jogo contra o Inter, na quarta. Ele foi substituído no treino por João Filipe, que fez dupla de zaga com Paulo Miranda.

No ataque, sem poder contar com Lucas, Leão armou a equipe com três homens de frente. Luis Fabiano teve a companhia de Fernandinho e Osvaldo. No triunfo sobre o Bahia, na última rodada, Rafinha atuou ao lado do camisa 9.

Leão escalou então a seguinte equipe: Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo, Fernandinho e Luis Fabiano.

O São Paulo enfrenta o Inter às 21h50 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em duelo pela terceira rodada do Brasileiro. Com três pontos, ocupa a 8ª posição. Os gaúchos têm quatro e estão em 4º na classificação.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro