Com gol de Prass, Palmeiras é campeão da Copa do Brasil - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
03/12/2015 - 15h24m

Com gol de Prass, Palmeiras é campeão da Copa do Brasil

Agência Hoje/Bianca Lamattina 
Divulgação/Agência Palmeiras/Fabio Menotti/
Palmeiras se consolidou como o maior campeão nacional com doze taças
Palmeiras se consolidou como o maior campeão nacional com doze taças

São Paulo - O segundo jogo da final da Copa do Brasil no Allianz Parque teve de tudo, mas principalmente muita emoção para os palmeirenses. O time alviverde se consolidou na noite desta quarta-feira (2) como o maior campeão nacional com doze taças: três da Copa do Brasil e mais oito do Campeonato Brasileiro.

Logo no começo do jogo o Palmeiras já começou pressionando o time do Santos, Gabriel Jesus quase abre o placar, obrigando Vanderlei a fazer grande defesa. Logo depois, Marquinhos Gabriel assustou o goleiro Fernando Prass que espalmou seu chute.

E o primeiro tempo foi com o Palmeiras sufocando o time do Santos e o time praiano explorando apenas o contra-ataque, mas acabou terminando no 0x0.

Já no segundo tempo, com o Palmeiras continuando indo para cima do Santos, abriu o placar após belíssimo toque de bola que encontrou Dudu e fez 1x0 para o time alviverde. O segundo gol também saiu com Dudu, após cobrança de falta de Robinho.

Porém, o time do Santos não estava morto e Ricardo Oliveira deixou o dele, fazendo com o que jogo que já estava emocionante, fosse para os pênaltis.

Com Prass e Vanderlei pegando um pênalti, e Marquinhos Gabriel cobrando para fora, Fernando Prass deixou seu nome marcado na história do Palmeiras cobrando a ultima penalidade e marcando o gol, dando o título do Palmeiras.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro