Com golaço de Neto Baiano e vitória do São Paulo, Brasileirão volta mostrando força - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
17/07/2014 - 14h25m

Com golaço de Neto Baiano e vitória do São Paulo, Brasileirão volta mostrando força

Agência Hoje 

São Paulo (Agência Hoje) O Brasileirão voltou com tudo nesta quarta-feira, 16. Em vários jogos, os golaços apareceram para alegria dos torcedores e os jogadores estreantes trabalharam bem. Entre os perdedores, chamou a situação a derrota do Flamento que levou o clube a amargar a lanterna do campeonato.

O grande destaque da noite foi o gol de Neto Baiano do Sport. Ele percebeu o goleiro do Botafogo adiantado e teve categoria e técnica para chutar quase do meio de campo, encobrindo o arqueiro. No final, a partida na Ilha do Retiro ficou em 1 a 0 para os pernambucos.

Outro que chamou a atenção foi Paulo Baier, jogador com 36 anos de idade, mas com fôlego de um juvenil. Nesta quarta-feira ele fez dois gols e ainda teve tempo de dar uma assistência perfeita que garantiu a vitória do seu novo clube, o Criciúma, No encerramento da partida, 3 a 2  sobre o Fluminense.

O São Paulo venceu o Bahia por 2 a 0 com a bela estréia de Alan Kardec fazendo gol em partida oficial pelo tricolor, e também com a ajuda do capitão Rogério Ceni que deixou o dele de pênalti. Ganso fez uma excelente partida e deixou mais uma vez a sua marca, colocando os atacantes na cara do gol em várias oportunidades. Comentaristas e torcedores perguntaram todo o tempo porque um jogador com a sua categoria e visão de jogo não foi convocado para a seleção brasileira.

O time do Flamengo parece que parou no tempo, fez uma má partida, foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético Paranaense e agora ocupa a última colocação no campeonato.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro