Concerto da Orquestra Jazz Sinfônica conta com trilhas de cinema - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
16/06/2015 - 14h46m

Concerto da Orquestra Jazz Sinfônica conta com trilhas de cinema

Agência Hoje  
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - Como parte da comemoração de seus 25 anos, a Orquestra Jazz Sinfônica prepara uma apresentação com 90 minutos de duração na área externa do Auditório do Ibirapuera. O concerto acontece no próximo domingo, dia 21 de junho, às 11h, e a entrada é franca.

O tema escolhido é “Música de Cinema”. O conjunto sinfônico irá executar célebres obras compostas para trilhas sonoras de grandes filmes como “Jurassic Park”, “Harry Potter”, “Batman”, “Robin Hood” e “Taxi Driver”.

O maestro Fábio Prado fica encarregado da regência da Orquestra Jazz Sinfônica, que tem em seu repertório composições de John Williams, Nino Rota e Chico Buarque, entre outros.

Fábio Prado é maestro e arranjador. Iniciou a carreira musical em 1977, participando da comunidade Coral Luther King. Tocou trompa em orquestras, como a Sinfônica da Paraíba, a Orquestra Sinfônica de Campinas, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e a Orquestra Jazz Sinfônica. Desde 2005, é maestro-assistente da Jazz Sinfônica.

SERVIÇO

Música de Cinema

21 de junho, às 11h

Local: Área externa do Auditório do Ibirapuera

Endereço: Parque do Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera

Entrada gratuita.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro