Concerto "Rod Hanna On Broadway" chega ao Teatro Bradesco - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
23/04/2015 - 14h40m

Concerto "Rod Hanna On Broadway" chega ao Teatro Bradesco

Agência Hoje  
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - Rod Hanna, a maior banda disco brasileira, celebra alguns dos maiores espetáculos do teatro norte-americano com o concerto “Rod Hanna on Broadway – O Musical dos Musicais”, que acontece no dia 25 de abril às 21h, no Teatro Bradesco. O concerto conta com a participação especial de Janice-Marie Johnson, vocalista do A Taste of Honey.

O grupo apresenta músicas das grandes produções “Priscilla, a Rainha do Deserto” ("MacArthur Park", "I Will Survive" e "Finally"), “Mamma Mia” ("Gimme Gimme Gimme", "Mamma Mia" e "Dancing Queen"), “Fame” ("Fame"), “Flash Dance” ("What a Feeling"), “Os Embalos de Sábado a Noite” ("Night Fever", "More Than a Woman" e "You Should be Dancing") e muito mais.

Além disso, haverá canções de espetáculos que não foram da era disco, como “O Rei Leão”, “O Fantasma da Ópera” e “Grease”, e uma homenagem a Carmen Miranda, que levou a alma do Brasil a grandes musicais da Broadway, no final dos anos 30.

Tudo isso acontece em um cenário que imita a famosa Times Square, na cidade de Nova York. Ficam, ao fundo, os painéis de led, táxis amarelos, a Estátua da Liverdade e vários teatros, de onde os personagens saem para participar do show.

Rod Hanna tem 20 anos de estrada e surgiu em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. O grupo possui seis CDs, 3 DVDs, videoclipes e vários espetáculos pelo país. Atualmente, eles se preparam para gravar um novo CD de inéditas.

 

SERVIÇO

Rod Hanna

Dia 25 de abril às 21h

Local: Teatro Bradesco

Endereço: Rua Turiassú, 2100 - 3º piso do Bourbon Shopping

Ingressos: de R$50 a R$180. Compras pelo site ou na bilheteria do local.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro