Concluída etapa da ampliação do sistema de drenagem pluvial - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
10/04/2012 - 22h43m

Concluída etapa da ampliação do sistema de drenagem pluvial

Agência Hoje 

As obras de ampliação do sistema de drenagem de águas pluviais da cidade, que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) vem desenvolvendo nos últimos dois ano,s tiveram mais uma etapa concluída, desta vez beneficiando os moradores do Jardim Baronesa.

Desde o início do programa já foram implantados 4.335 metros lineares de novas redes de galerias de águas pluviais e 179 novas bocas-de-lobo. "São regiões da cidade em que o nosso Departamento de Drenagem detectou pontos de alagamentos que ocorriam em períodos de chuvas intensas, e que estão sendo corrigidos a partir dessas obras", explica o diretor geral do Saae, Geraldo Caiuby.

No Jardim Gutierres, as obras que vêm sendo executadas incluem as ruas Joaquim Scherepel, Agostinho Decária, Emília Volpi Decária, Robina Decária, Vicente Decária, Ambrosina Marchetti, Vicente Celestino, Benedito Antônio Pereira, Joana Decária Totta, Pedro José Senger, Aristeu Prestes de Barros e Pascoal Bernal Vecina. Nessa região, são 1.919 metros de novas galerias, com tubulações de 500, 800 e 1.500 milímetros de diâmetro, além de 22 bocas-de-lobo.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro