Concurso fotográfico comemora 20 anos do Parque Laje de Santos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
21/11/2013 - 11h06m

Concurso fotográfico comemora 20 anos do Parque Laje de Santos

Agência Hoje 
Kadu Pinheiro
A Laje de Santos é um dos principais pontos de mergulho do país
A Laje de Santos é um dos principais pontos de mergulho do país

São Paulo (Agência Hoje) - As inscrições para o concurso fotográfico promovido pela Fundação Florestal estão abertas e vão até 27 de janeiro de 2014. O projeto faz parte das comemorações relativas aos 20 anos de criação do Parque Estadual Marinho Laje de Santos.

Podem se inscrever fotógrafos amadores ou profissionais, brasileiros ou estrangeiros residentes no país, sem restrição de idade. O objetivo do concurso é estimular a produção fotográfica, incentivar as artes e divulgar a importância da preservação deste patrimônio natural.

Os interessados devem enviar nome, e-mail e telefone para o e-mail do PEMLS (pem.lajedesantos@fflorestal.sp.gov.br), solicitando a ficha de inscrição do Concurso. É possível participar em mais de uma categoria, bem como utilizando fotos de data anterior ao período de realização do concurso.

O concurso está dividido em três categorias: Foto Subaquática - Macro; Foto Subaquática - Grande angular; Foto em Superfície. Cada concorrente poderá participar com até três fotografias.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro