Confira a agenda de concertos no Brasil no mês de setembro - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 27/04/2024
 
14/09/2015 - 16h12m

Confira a agenda de concertos no Brasil no mês de setembro

Agência Hoje  
Reprodução
A cantora Rihanna se apresenta no Rock In Rio no dia
A cantora Rihanna se apresenta no Rock In Rio no dia

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - O mês de setembro recebe muitos concertos, principalmente de bandas internacionais. Um dos motivos é o festival de música Rock In Rio, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

As principais atrações que irão agitar a Cidade do Rock são Queen + Adam Lambert, Metallica, Rod Stewart, System Of A Down, Slipknot, Rihanna e Katy Perry. Alguns deles aproveitam a passagem no Brasil para seguir a turnê para outras cidades do país.

O cantor Rod Stewart faz uma apresentação no dia 16 de setembro em Curitiba, no Estádio Atlético Paranaense, e em 19 de setembro no anfiteatro do Allianz Parque, em São Paulo. Confira informações de ingresso aqui.

A lendária banda Queen, com a companhia de Adam Lambert nos vocais, vai para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 16 de setembro (quarta) e ao Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, no dia 21. Ingressos aqui.

A cantora pop norte-americana Katy Perry vai a São Paulo no dia 25 de setembro, com concerto marcado no Allianz Parque. No dia 29, ela irá à Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Ingressos.

Os grupos System Of a Down e Slipknot fazem apresentações únicas na capital paulista, ambas na Arena Anhembi. A primeira se apresenta no dia 25 de setembro e a segunda no dia 27. É possível comprar um ingresso combo para os dois dias. Confira aqui.

Além das atrações do Rock In Rio, outras bandas também chegam ao Brasil no mês de setembro. Os norte-americanos do Faith No More marcam presença em São Paulo no dia 24 de setembro, no Espaço das Américas. Veja informações para ingressos aqui.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro