Confira as atrações que participarão do Réveillon na Paulista - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
29/12/2014 - 13h13m

Confira as atrações que participarão do Réveillon na Paulista

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - A tradicional festa da virada do ano de São Paulo, que acontece na Avenida Paulista, próximo às ruas Padre João Manoel e Min. Rocha Azevedo. Além do show gratuito, que acontece das 19h30 do dia 31 de dezembro às 2h30 do dia 1 de janeiro, haverá uma queima de fogos para celebrar a chegada de 2015.

A apresentadora Adriana Colin e o cantor Fiuk foram escolhidos como mestres da cerimônia, sendo responsáveis pela animação do público e pela contagem regressiva para a entrada do ano novo e queima de fogos.

As atrações convidadas para o show são a Banda Gin, os finalistas do programa The Voice Brasil, Art Popular, Michel Teló, Strike e o encerramento fica por conta da Escola de Samba Mocidade Alegre.

A Avenida Paulista será interditada para veículos às 17h30 do dia 31, no sentido Paraíso-Consolação, entre a Rua Teixeira da Silva e a Rua Augusta, e, no sentido Consolação-Paraíso, entre a Rua Haddock Lobo e a Rua Maria Figueiredo.

O evento conta com palco com telões de alta definição, sistema de som audível para todo o público, iluminação produzida por equipamentos de última geração, telões com sistema de som integrado por toda a avenida para retransmissão ao vivo do palco, efeitos especiais (show pirotécnico, confetes metalizados, Space Cannons, iluminação colorida sobre os prédios), trilha sonora especial na hora da virada, seguranças particulares, PM, GCM e CET, serviço médico, banheiros químicos, barracas para venda de alimentação e bebidas, área para pessoas especiais instalada à frente do palco, grades.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro