Confira os resultados da terceira rodada do Brasileirão Feminino - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
18/09/2015 - 11h39m

Confira os resultados da terceira rodada do Brasileirão Feminino

Portal EBC 
ALLSPORTS/Leandro Martins
Destaque da competição foi o São José-SP, que goleou o Mixto-MT por 10 a 0 pelo Grupo 3
Destaque da competição foi o São José-SP, que goleou o Mixto-MT por 10 a 0 pelo Grupo 3

Brasília - A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino foi de recorde de gols, ao todo 44 gols foram marcados na quarta (16) e quinta-feira (17). O destaque da competição foi o São José-SP, que goleou o Mixto-MT por 10 a 0 pelo Grupo 3.

O destaque da goleada do São José foi a atacante Gabrielle, que marcou quatro gols, dois em cada tempo. Com resultado, as paulistas assumiram a liderança do Grupo 3 com seis pontos e saldo de 15 gols. No mesmo grupo, o São Francisco-BA venceu o Foz Cataratas-PR por 3 a 1. As baianas e paranaenses dividem a terceira posição.

Pelo Grupo 3, o mais disputado do campeonato, o Botafogo-PB venceu o Caucaia-CE por 1 a 0. Já o Tiradentes-PI ganhou de 3 a 1 do Vitória-PE. A As piauienses estão na primeira colocação com seis pontos, as paraibanas seguem atrás com quatro.

Outras duas goleadas no confronto do Grupo 1. O Rio Preto-SP venceu o Pinheirense-PA por 5 a 1 em Belém. A Ferroviária-SP venceu o Iranduba-AM por 7 a 1 em Manaus. As duas equipes paulistas dividem a liderança do grupo com o Santos-SP, com a Ferroviária com maior saldo de gols.

Já no Grupo 2, o Flamengo-RJ segue sozinho na frente depois de golear o Duque de Caxias-RJ por 5 a 0. As rubro-negras estão invictas com três vitórias. A Portuguesa-SP também venceu o Adeco-SP por 4 a 2, assumindo a segunda posição no grupo.

A artilheira da competição é Gabrielle do São José-SP, com quatro gols, seguida de Ketlen do Santos-SP com três. Na próxima rodada, a TV Brasil transmite Santos-SP e Ferroviária-SP ao vivo para todo o país. O jogo será no domingo (20), às 16h, na Vila Belmiro.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro