Confirmada presença de 279 atletas durante os Jogos Regionais - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
07/06/2014 - 15h51m

Confirmada presença de 279 atletas durante os Jogos Regionais

Agência Hoje 

Barueri (Agência Hoje) - A delegação de Barueri vai participar dos Jogos Regionais que serão realizados em Osasco, no período de 18 a 28 de junho, com 279 atletas. A equipe vai lutar para ser a campeã da segunda divisão, repetindo o sucesso da disputa realizada no ano passado.

Com a proximidade entre Barueri e o local de disputa dos Jogos Regionais, em Osasco, apenas as equipes que participarão de competições diariamente, durante a fase de classificação, ficarão em alojamentos na cidade vizinha. Todos os outros atletas continuarão em Barueri e irão para Osasco apenas nos dias das disputas.

No período dos Jogos, os atletas de Barueri ficarão concentrados na Escola Professora Heloisa Assumpção, no bairro Km 18, de onde sairão para as disputas. Os responsáveis pela equipe disseram que a delegação está pronta e com boas condições de fazerem uma apresentação capaz de conquistar a primeira divisão.

"No ano passado, fomos campeões da segunda divisão e agora queremos subir, conquistando a liderança da primeira divisão dos Jogos Regionais. Pode acreditar, treinamos e nos preparamos para isso", comentou um atleta de Barueri, satisfeito com o resultado dos treinamentos feitos nos últimos meses.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro