Confronto entre torcedores do Corinthians e Palmeiras deixa um morto e vários feridos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
26/03/2012 - 00h06m

Confronto entre torcedores do Corinthians e Palmeiras deixa um morto e vários feridos

Agência Hoje 

André Alvez Lezo, de 21 anos, morreu hoje (25) às 21h20 no Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, depois de levar um tiro na cabeça, durante uma briga entre torcedores dos times de futebol Corinthians e Palmeiras. O confronto entre os torcedores ocorreu antes do jogo, na Avenida Inajar de Sousa, na Freguesia do Ó.

A Polícia Militar informou que cinco pessoas foram encaminhadas a prontos-socorros da região. Três desses torcedores, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram levados para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha. Um deles, de 21 anos, levou um tiro na cabeça, teve perda encefálica e morreu à noite. Outro, de 27 anos, foi atingido por uma barra de ferro, teve traumatismo craniano e passa por uma avaliação cirúrgica. Um terceiro torcedor, de 23 anos, levou um tiro na bacia e está sendo submetido a avaliação médica.

O confronto ocorreu durante a manhã. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas suspeitas de participação no tumulto foram conduzidas ao Distrito Policial. A Polícia suspeita que o confronto entre as torcidas foi marcado por meio de redes sociais da internet.

Para o clássico paulista disputado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a PM informou ter reforçado o policiamento e no final da partida acompanhou as torcidas rivais para evitar novos confrontos.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro