Convenção imobiliária discute caminhos para driblar crise financeira - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
22/08/2014 - 16h26m

Convenção imobiliária discute caminhos para driblar crise financeira

Agência Hoje/Breno Marcolino 
Reprodução
Com a crise financeira no país, as empresas precisam pensar em manobras rápidas para driblar o cenário imobiliário.
Com a crise financeira no país, as empresas precisam pensar em manobras rápidas para driblar o cenário imobiliário.

São Paulo (Agência Hoje) – O setor imobiliário se encontra em crise devido à baixa na economia que o Brasil enfrenta. Durante a 11ª edição da Convenção Secovi, o futuro do mercado imobiliário entra em discussão. Especialistas, economistas e empresários expõem suas perspectivas em cima de suas próprias experiências.

Dentre os inúmeros fatores que colaboraram para a crise no mercado imobiliário, o ano atípico entra em destaque. As empresas precisaram pensar em manobras rápidas para ir contra o cenário desestimulador. Como tema central de toda a convenção, o assunto “indústria imobiliária e os desafios de continuar crescendo” pretende guiar os profissionais que necessitem de técnicas para driblar os contra tempos.

Cláudio Bernardes, presidente do Secovi-SP, e José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, abrem a convenção com um debate em que será discutido o que esperar de 2015. Aspectos como política e economia ganham destaque, já que o futuro presidente tem grande influência no rumo em que o Brasil irá seguir.

Durante os quatro dias de convenção, esse e muitos outros assuntos entram em discussão, como a questão da sustentabilidade e a necessidade em lidar com problemas jurídicos ou de condomínios. No final de cada dia uma atração especial entretém os convidados. A MPB ganha voz com as interpretações de músicas de Chico Buarque, além do espetáculo de Zarabanda, uma interação entre música, dança e arquitetura.

SERVIÇO

11ª Convenção Secovi

Data – de 27 a 30 de agosto

Horário – das 10h às 18h30

Local – Sede do Secovi- SP

Endereço – Rua Doutor Bacelar, 1043, Vila Clementina – São Paulo

Site – http://www.convencaosecovi.com.br

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro