Copa SP: Internacional (RS), Flu e São Paulo goleiam na 1º rodada - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
04/01/2016 - 10h32m

Copa SP: Internacional (RS), Flu e São Paulo goleiam na 1º rodada

Portal EBC/Edgar Matsuki 
Divulgação
Maior goleada da primeira rodada foi do Coritiba (PR). O coxa massacrou a União Barbarense por 10 a 0
Maior goleada da primeira rodada foi do Coritiba (PR). O coxa massacrou a União Barbarense por 10 a 0

Brasília - A primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada no estado de São Paulo, foi marcada por goleadas e algumas surpresas. Entre os chamados times grandes do futebol brasileiro, Internacional (RS), Fluminense e São Paulo venceram com folga. Já Grêmio, Vasco, Atlético (MG) e Palmeiras foram surpreendidos e quase perderam na primeira rodada.

O Internacional (RS) não tomou conhecimento do Botafogo (SP) (que foi vice-campeão do ano passado) e goleou por 6 a 0. Yan Petter marcou três gols da vitória do time gaúcho. Grêmio, rival do Inter, não teve a mesma sorte na estreia. Jogando contra a Desportiva (ES), o tricolor só conseguiu o empate nos acréscimos. A partida terminou 2 a 2.

Outro time que tropeçou no início do campeonato foi o Vasco (RJ). Neste domingo (03), a equipe carioca só empatou contra o Guaicurus (MS) por 1 a 1. Atlético (MG) empatou pelo mesmo placar contra o Ríver (PI). Já o Fluminense também conseguiu golear na primeira rodada. O time fez 4 a 1 no Real Noroeste (ES).

Favorito ao título, o São Paulo começou o campeonato atropelando o Paulista (SP). O tricolor fez três gols em 15 minutos de jogo e depois só segurou o placar. O jogo terminou 4 a 0. O Palmeiras não teve a mesma sorte. O time foi surpreendido pelo Sampaio Corrêa (MA) e empatou por 2 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0.

O Flamengou estreou com vitória em cima do RB Brasil com um placar de 2 a 1. O carioca vencia por 2 a 0, mas o RB diminuiu no do segundo tempo, com gol de Alisson.

A maior goleada da primeira rodada foi do Coritiba (PR). O coxa massacrou a União Barbarense por 10 a 0. Gustavo Índio marcou cinco gols e é o artilheiro da Copinha. Outro destaque da primeira rodada foi a estreia do time do Pérolas Negras (Haiti). A equipe perdeu para o Juventus (SP) por 2 a 1.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro