Corinthians deve jogar com time titular contra o Atlético-MG domingo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
25/05/2012 - 08h15m

Corinthians deve jogar com time titular contra o Atlético-MG domingo

Folhapress/Lucas Reis 
Divulgação
O Timão joga fora de casa contra o Atlético-MG neste domingo em Belo Horizonte
O Timão joga fora de casa contra o Atlético-MG neste domingo em Belo Horizonte

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - De folga da Libertadores até 13 de junho, o técnico Tite deve escalar todos os jogadores titulares no jogo de domingo, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte.

Justamente pela semana livre, e pela derrota na estreia, quando usou reservas, o treinador corintiano pretende aproveitar a folga da Libertadores para recuperar-se na competição.

"A Libertadores é só daqui a duas semanas, temos que focar no Brasileiro agora, conseguir vitórias e pontuar para depois, sim, voltar a pensar na Libertadores", disse Paulinho.

No treino de hoje, apenas jogadores reservas foram ao gramado. Os atletas que participaram da vitória sobre o Vasco, na noite de ontem, fizeram apenas trabalhos de recuperação física.

PAULINHO

Autor do gol que colocou o Corinthians nas semifinais da Libertadores pela segunda vez na história, o volante Paulinho contou que mal conseguiu dormir após o feito.

"Vai demorar um pouquinho para cair a ficha. Fiquei sem dormir, só dormi 30 minutos, ainda estou ligado", contou.

O volante falou sobre os dois lances capitais da partida. Primeiro, a defesa de Cássio no chute frontal com Diego Souza.

"Eu estava lá na frente. A única coisa que me restou foi orar bastante, pedir a Deus para que o Diego errasse ou o Cássio fizesse a defesa. E o Cássio, com todos os méritos, fez a defesa", disse. "Deu tempo de orar, e graças a Deus o Cássio conseguiu a defesa", disse Paulinho, que pela manhã foi padrinho de casamento do lateral Edenilson, que se recupera de lesão.

Sobre o gol, ele falou da importância de Leandro Castán na jogada. "O Alex vinha batendo todas as bolas paradas, uma hora ele encaixaria a bola certa. A questão de estar sozinho, livre, foi o Castán, que puxou a marcação de alguns zagueiros do Vasco. Subi de olhos abertos, consciente."

Sobre o próximo adversário do Corinthians -Santos, Universidad de Chile ou Libertad-, Paulinho seguiu o discurso do técnico Tite. "Não tem que escolher adversário, não. Temos que fazer uma ótima semifinal. Independentemente de quem vier estamos preparados".

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro